O PA fala da sua carreira, do seus começos, da sua vida nos EEUU, fez facultade de economia, da sua entrada do RPM.



Comecei a tocar bateria aos 11 anos, na época ouvia LED Zeppelin, aos 15 ja tocava na noite.
A primeira banda se chamou Crespúsculo, e fazia música cover de Black Sabath, Deep Purple e também fazia música propia.

Meu pai foi contra eu tocar batera, e foi a minha mãe quem apoiava, ela comprou a bateria e deixamos na casa de um amigo.

Tive um estudio e tocava bateria todo o dia, eu fiz música ate no circo, rsss.

Na época do RPM eu tocava com mais seis banda, eu fui convidado pelo Luiz e rolou quimica na hora. Eu tive que da uma limpada na minha vida, ja que eu tocava com outras 6 bandas.


Em 85 o RPM tocava em 5 o 6 fms ao mesmo tempo, era só ligar a radio, o remix foi muito importante pra gente.
Eu tenho carro mais ando de metro, eu gosto de ser uma pessoa simples, o artista tem que ir onde o povo esta, como falava o Milton.


Adoro animais e a natureza, tenho cachorros, cavalos, papagaio, gosto de viver no meio do mato.